Rotaract Club de Taquaritinga realiza venda de pizzas para arrecadar fundos para ações sociais

Compartilhe esta notícia:

As pizzas estão disponíveis por apenas R$ 35,00 cada e vêm em dois deliciosos sabores.

Os amantes de pizza têm uma ótima oportunidade de satisfazer seus desejos culinários enquanto ajudam uma causa nobre. O Rotaract Club de Taquaritinga está promovendo um evento de venda de pizzas com o objetivo de arrecadar fundos para apoiar ações sociais na comunidade.

As pizzas estão disponíveis por apenas R$ 35,00 cada e vêm em dois deliciosos sabores:

  • Muçarela: A clássica pizza de queijo, perfeita para os amantes do sabor tradicional.
  • Calabresa: Com a irresistível combinação de calabresa, queijo e temperos, é uma opção que agrada a todos.

A venda das pizzas ocorrerá no sistema Drive Thru, tornando o processo de compra conveniente e seguro. Basta dirigir até o local designado:

  • Data: 30 de setembro de 2023
  • Horário: Das 16h30 às 18h00
  • Local: Rua Francisco Mesquita, 640, Residencial Ipiranga (Talavasso) – Taquaritinga

Os ingressos para as pizzas estão disponíveis com os integrantes do Clube Rotaract de Taquaritinga. Além de desfrutar de uma refeição deliciosa, os participantes estarão contribuindo para iniciativas sociais que fazem a diferença na comunidade.

O Rotaract é uma organização voltada para jovens que se dedica a causas humanitárias e comunitárias, vinculada ao Rotary Club. A venda de pizzas é apenas uma das muitas maneiras pelas quais o clube se envolve ativamente em projetos que promovem o bem-estar da população local.

Portanto, marque a data em seu calendário, convide seus amigos e familiares, e venha saborear uma pizza deliciosa enquanto faz a diferença na vida das pessoas. Comer bem e fazer o bem nunca foi tão fácil!

Compartilhe esta notícia: